sexta-feira, 15 de março de 2013



 Por José Ronaldo Muller - www.zeronaldo.com






Marcelo Braga, um dos principais “Host” do balneário de Búzios amplia suas atividades e é peça chave na reinauguração do Pérola Hotel Búzios


Marcelo Braga, um dos principais “Host” do balneário de Búzios amplia suas atividades e é peça chave na reinauguração do Pérola Hotel Búzios

Há muitos anos conheci o Marcelo Braga, na época ele trabalhava como estilista da Casa Assuf, em Copacabana. Ele muito jovem, mas já com duas qualidades que era sólida na sua pessoa. Uma determinação para o sucesso e muita perseverança para alcançar seus objetivos. O sucesso é uma estrada que de muitas curvas e subidas e o sucesso é um alvo pessoal e para conseguir Marcelo Braga trabalhou muito se multiplicou e se reinventou.
Sempre antenado e com bom gosto, Marcelo Braga partiu para decoração de festas. Tem seu nome consagrado na Região dos Lagos. Cabo Frio, Búzios, todos conhecem sua empresa, a MB Produções e Eventos, e com muito requinte faz desde casamentos a festas de empresas. Pela sua disciplina como organizador e também seu tino administrativo, Marcelo Braga foi chamado para ser gerente cooperativo do reinaugurado Pérola Hotel Búzios.
O hotel boutique leva a assinatura do renomado arquiteto Hélio Pellegrino e volta a ser um destaque da rede de hotelaria da cidade de Búzios.  Pra dar uma dicas dos melhores programas desse verão de Búzios pedimos a Marcelo Braga para responder algumas perguntas.
Qual é a novidade desse ano em Búzios?
A reabertura do Hotel Perola Búzios que é deslumbrante e assinado pelo renomado arquiteto Hélio Pellegrino. Acredito que seja o único hotel boutique da cidade.
Qual foi ou será a melhor festa do verão?
Foi a Festa Mansion na Boate Privilége que foi aniversário do Octávio Fagundes e o DJ/ator André Marques só largou as carrapetas na manhã do outro dia.
Qual é o melhor endereço de Búzios?
Porto da Barra em Manguinhos, restaurantes incríveis, lojas de decoração, galerias de arte e o pôr do sol maravilhoso que vem no pacote. E pra ver o sol nascer o melhor local é o Bar Anexo.
Qual é a playlist de Búzios?
Feita pelo DJ Dacat residente da Pachá para um passeio de lancha pelo mar de Búzios, e a que não deve faltar é Feel so Close do Calvin Harris.
A melhor praia?
Para badalar ver gente bonita e todos as celebs é a praia de Geribá sem dúvida e pra descansar depois de uma nigth agitada é na Praia da Tartaruga regado a muita água de coco.
Qual é a melhor compra de Búzios?
Para móveis e coisas para casa Espaço Domme, acessórios e arte a feirinha da Praça Santos Dumont no centro tem sempre novidade, garimpos de roupas na Rua Turíbio de Farias paralela a Rua das Pedras, e quem procura pelas grifes tem a Travessa dos Arcos, onde depois das compras ainda tem um café super agradável ao ar livre.
Que roupa você usa em Búzios?
Na maioria das vezes jeans e malha. Quando o compromisso é informal bermuda e uma bata, sempre tecidos de algodão esse é o look do morador da cidade, além de óculos e muito filtro solar.
Quem são as pessoas mais interessantes em Búzios?
Marcelo Lartigue do Jornal O Peru Molhado, Ivone R, artista plástica, Pap Antônio da escola de circo, Nenca que é pescador e mais eficiente que o ClimaTempo, Nani que é uma figura e Dr. André Granado, que se tornou prefeito da cidade nas ultimas eleições.
Qual o melhor perfume para Búzios?
L’Eau d’Issey de Issey Miyake em minha opinião tem a cara de Búzios e para o ambiente cheirinho de pitanga da Básico Aromas.
Qual é o melhor prato em Búzios?
Cherne com banana do Bar do Zé, empanada de carne seca da Empanaderia Real, sorvete de canjica do Mil Frutas e os crepes do Chez Michou.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário: