domingo, 10 de março de 2013

Cola da MB Eventos

 Por Marcelo Braga

Que ninguém nasce sabendo isso é fato, mas sempre que precisamos aprender alguma coisa ou tirar uma dúvida recorremos a alguém, algum livro ou ao pai moderno dos que tem dúvidas que charmosamente se chama Google. Nós da MB Eventos que também aprendemos todos os dias e queremos compartilhar com todos o que sabemos, resolvemos colocar hoje essa "cola" no tema casamento. Num evento desse porte, onde o mínimo que se gasta é o máximo sempre, infelizmente muitas vezes os noivos não dispõe de verba para pagar um cerimonialista, então a solução é fazer com que tudo fique bem bacana nas fotos e nas filmagens por conta própria, mas se puderem, façam um trabalho com um cerimonialista que os meses que antecedem seu casamento serão muito mais tranquilos. Uma dica de cerimonialista? Nós da MB Eventos !!! Entrem em contato e façam um orçamento conosco !
Para os convidados: Muitas vezes o nó na gravata é um problemão, as gravatas que já vêm com nó e são chamadas de clip-on definitivamente perdem o charme de um nó feito a mão. Pratique em frente ao espelho, é muito mais elegante !

Dependendo do horário do casamento, aqui nessa "cola" temos vários modelos de mise en place (arrumação da mesa). Os talheres devem sempre ser posicionados de fora para dentro, na ordem em que os pratos serão servidos. Os talheres dispostos mais distantes do prato serão usados primeiro, e assim, sucessivamente.

Olha que bacana quando o noivo sai da tradicional flor na lapela e inventa outras coisas pra colocar ! Seja original, coloque algo divertido se você quer dar um toque especial a sua roupa ! 

E a maior de todas as dúvidas: o posicionamento no altar. coloque os padrinhos para entrar de forma intercalada com os do noivo e os da noiva, onde os do noivo se posicionarão do lado direito e os da noiva do lado esquerdo.

Nenhum comentário: