sábado, 21 de junho de 2014

FLORES PRA QUÊ TE QUERO

A arte de casar...Sem flores!

Vocês que brevemente subirão ao altar já conseguiram imaginar um casamento sem flores? Acham que pode tirar o brilho da festa e o local ficar com a decoração pobre?
Pois vocês vão mudar de opinião à partir das fotos que mostraremos a seguir.
Por duas vezes fomos procurados para desenvolver esse tipo de projeto, que mexe com nossa criatividade e claro tem um toque diferenciado, foge do esperado e traz modernidade à festa.
O segundo projeto que estamos desenvolvendo nesse segmento "sem flor" será para o ano de 2015 e com certeza publicaremos para o deleite de vocês.

Vai uma flor aí? 




























Fonte - Arquivo pessoal / Casando sem Grana / Silvia Santana / imagens retiradas da internet


OBS: Os posts com a legenda “Imagens Retiradas da Internet” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiramos os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publicamos imagens protegidas por direitos autorais. Publicamos apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que fazemos questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor nos avise para que possamos retirá-la. 
Muito obrigado!



MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
Rua Belo Horizonte, 631 - Bairro Palmeiras - Cabo Frio - RJ - CEP: 28.911-160
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 3053-3112 / (22) 99909-9282 
Instagram@mbeventoss


Postar um comentário