terça-feira, 30 de abril de 2013

PROFISSIONAIS QUE AMAMOS: Cia Arte Performática



Ano de 2005, evento de um grande laboratório em Búzios-RJ e enquanto o evento é montado, observo uma  mulher alta, voz grave e com muita atitude, envolvidíssima na produção e mais tarde com o início do evento, ela também continuava seu trabalho com recepcionistas, tequileiras, dançarinas, etc. Seu nome: Anna Capllonch, uruguaia de nascimento mas que adotou o Rio de Janeiro como sua cidade...e parece que o Rio a abraçou, tanto que se tornou a garota descolada, e inquieta, com a cabeça fervilhando de idéias o tempo todo. 
A Arte Performática era predestinada ao sucesso, Anna se empenhou dia e noite para alcançar o respeito de clientes, e ela conseguiu ! Hoje no Rio de Janeiro na minha opinião, que já realizei vários trabalhos com ela, não existe empresa mais completa nesse segmento de performances.
E como estamos na febre de anões onde todos os programas de televisão tem que ter um pra chamar de seu, Anna já reforçou seu casting e tem sido solicitada diariamente com pedidos dos pequenos artistas. Mas não é só de anões que a Cia de Arte Performática vive, o leque de artistas é muito extenso, sem contar fantasias e vários outros serviços que só a própria Anna poderia nos oferecer.
Um exército de profissionais treinados ou lapidados muitas vezes pela mesma, pois no mercado de eventos e shows, tem que ter uma disciplina que a Anna conhece bem e passa para seus profissionais.
E Anna Capllonch manda um recado: "A marca Arte Performática presta assessoria para o setor de entretenimento e espetáculos. Possuímos um grupo de artistas versáteis que mesclam dança, teatro e circo. Estamos sempre buscando INOVAR. No ano de 2013, nossa sintonia é mostrar um pouco mais de sensualidade e muito mais ousadia, surpreender com a união de estilos. A inspiração? O fogo !!!"












E com vocês ela que é do Balaco Baco em todos os sentidos bacana da palavra: Anna Capllonch !!!


Contatos:




 

Nenhum comentário: