quinta-feira, 6 de junho de 2013

Expo Luxo 2013

Brasil reúne as marcas mais sofisticadas no 1° Salão Internacional do Luxo

A feira irá apresentar os últimos lançamentos de alto padrão produzidos a partir de parâmetros pontuais de conceito, design, qualidade de matéria-prima e acabamento como carros, iates, jatos, helicópteros, joias, relógios, moda, eletrônicos,  tecnologia, casa e decoração, beleza e estética, imóveis de altíssimo padrão, publicações, galerias de arte, além de prestadores de serviços "Premium e de Luxo" como escritórios de arquitetura, design, paisagismo, empresas de lapidação de pedras preciosas, escultores, locadoras de helicópteros e de carros executivos, serviços de concierge, gourmet e muito mais.

QUANDO:
O evento está previsto para os dias 29, 30 e 31 de Outubro de 2013 em um dos mais famosos centros de exposições da América Latina, onde irá receber milhares de visitantes entre compradores nacionais e internacionais, além de importadores do mercado Premium e Luxo.

A programação incluirá exposições, conferências, seminários e apresentações para os participantes. Parte da renda do evento serão revertidas a 
AMA (Associação de Amigos do Autista).APOIO E PATROCÍNIOEstamos comercializando cotas de apoio e de patrocínio ao evento. Solicite-nos!REALIZAÇÃO: Portal Web Luxo
A "I Salão Internacional do Luxo" é idealizado pelo portal Web Luxo (o maior conteúdo do luxo no Brasil), com mais de 4 anos de atividades Online.

Informações:  SP (11) 3791-2882
RJ (21) 3527-0586
 BH (31) 4062-7567

Nenhum comentário: