domingo, 30 de junho de 2013

Cartazes que se Destacam na Multidão

Em meio às manifestações que assolam o país, o brasileiro mostra o bom humor nos cartazes que carregam reivindicando seus direitos



A hashtag #vemprarua é a mais usada nas últimas semanas nas manifestações em todo Brasil. Milhares de pessoas cumpriram seu papel cívico e começaram a colher os frutos do que reivindicaram. Claro que falta muito, o Brasil inteiro precisa de ajustes. E como não desistimos nunca, ainda vamos conseguir muito mais coisas com nosso governantes, mesmo que esses senhores muitas vezes não sejam exemplos de dignidade e bom caráter. 
Para homenagear nosso povo brasileiro, que não foge a luta e que levantou do sono profundo com fome de mudança, selecionamos os melhores cartazes que foram pra rua por todo Brasil !

































MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
C.N.P.J.: 05.592.404/0001-35
Inscrição Municipal: 1/0030592
Rua Veneza, 100 - Bairro Jardim Excelsior - Cabo Frio - RJ - CEP: 22915-040
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 9909-9282  


Os posts com imagens retiradas da internet que não especificam a fonte das mesmas,  infelizmente não temos como dar os créditos da foto, e quando a foto tem os créditos nunca os retiramos, sempre valorizamos o profissional e não publicamos imagens protegidas por direitos autorais. Publicamos apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que fazemos questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor nos avise para que possamos retirá-la. 
Muito obrigado!

Nenhum comentário: