domingo, 30 de junho de 2013

Estiloso Desde Cedo

Garoto de 5 anos faz sucesso na web compartilhando seu "look do dia" no Instagram

Enquanto muitos garotos de cinco anos não ligam para o que vão vestir, o inglesinho Alonso Mateo se liga tanto em moda que ficou conhecido na web por compartilhar o seu “look do dia” no Instagram.     
Além da pouca idade, o que chama atenção são as peças e combinações pra lá de estilosas que Alonso produz.  É tanto sucesso que o menino já tem 2500 seguidores no Instagram, onde ele compartilha com seus seguidores roupas que nos dão a impressão de que acabaram de sair de uma passarela.
É claro que o pequeno recebe a ajuda da mãe e estilista, Luisa Fernanda Espinosa, que é quem posta as fotos de seu filho.  Mas apesar dessa ajuda, Fernanda contou ao jornal "Daily Mail" que é Alonso quem escolhe seus próprios looks, só às vezes que ela opina em alguns modelitos que não funcionaram muito bem, ou está impróprio para o clima.   
A mãe de Alonso conta ainda que apesar de muitos seguidores acompanharem e admirarem seu filho, outros criticam um garoto tão novo estar envolvido no mundo da moda.
“Nós nos divertimos fazendo compras juntos e eu não acho que ele esteja vendo a moda como prioridade na sua vida. Ele é um menino bonzinho, leva isso de maneira tranquila, está apenas se divertindo”, afirmou à publicação. 
Confira na galeria abaixo as produções do mini fashionista! 
































Nenhum comentário: