quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bazar do Dia das Mães

Diz a lenda que deixamos sempre as coisas pra última hora. Por conta disso, enfrentamos lojas lotadas, filas nos shoppings, estacionamentos abarrotados de carros sem contar o empurra empurra das ruas em datas comemorativas como a próxima que é o dia das mães.
Então amigos leitores vocês acham que eu devo dizer: já que estamos na chuva, vamos nos molhar??? De jeito nenhum ! Eu digo o seguinte: Já que não não tivemos tempo de comprar o presente pro dia das mães durante a semana, vamos procurar com ESTILO e ELEGÂNCIA no Bazar do Dia das Mães que vai se realizar nessa 5ª feira 09/05 das 14hs às 22hs na residência de Maninha e Leleco Barbosa na Barra da Tijuca-RJ.
Serão 20 grifes escolhidas a dedo pelas organizadoras com as últimas tendências da moda que sua mãe vai adorar, unindo decoração com a assinatura do renomadíssimo decorador/empresário/gourmet Eder Meneghine e gastronomia sobre o comando do seu sócio o Chef Hugo Oliveira com a Champa que está fazendo o maior sucesso tanto no bar & bistrô da Barra da Tijuca, quanto de forma itinerante em grandes eventos pelo Rio de Janeiro.
Abaixo no folder, todos os detalhes pra você deixar sua mãe mais bonita e claro aproveitar pra renovar o seu guarda roupa. Tudo sobre a organização das it girls super poderosas Alessandra Amaral e Ana Paula Barbosa.

   

Nenhum comentário: