sexta-feira, 6 de maio de 2016

Especial Dia das Mães 2016

Uma nova palavra surge no mundinho fashion, virtual e cibernético: MESEIRA popularmente já conhecida ou PERSONAL TABLE se quiser o nome mais glamourizado. 
E o que são? Como vivem? Onde encontrar? Calma pessoal, essa não é nenhuma chamada para o programa Globo Repórter !
Essas mulheres (e alguns homens) vem se destacando na arte de receber à mesa. Revolucionaram o padrão de mesa posta para as refeições, trazendo mais humanidade, criatividade, luxo, personalidade e beleza às refeições.
E as redes sociais se tornaram a grande vitrine para mostrar que não existe mais um modo tradicional de arrumar a mesa, mas surgiu um leque de opções, as regras mudaram, e até o posicionamento de talheres e taças se sobressaem com mais beleza.
Vale ressaltar que muitas empresas, de olho nesse novo mercado já oferecem absolutamente todo o aparato para se montar lindas mesas, desde jogos americanos, até louças e talheres. 
E o blog MB Eventos juntamente com nossos convidados resolvemos homenagear nossas seguidoras ! Essas mulheres que são avós, mães, filhas e que com tanta delicadeza homenageiam suas famílias diariamente !
Inspire se para decorar uma linda mesa no próximo domingo Dia das Mães e saiba mais de nossos convidados seguindo seus perfis no Instagram. 

  Ilsinha Vieira
Instagram - @ilsinha_vieira
 





Inesinha Rezende
Instagram - @inesinharezende
 




Giselle Bassi - La Table de Giselle
Instagram - @la_table_de_giselle







Azehaus Roupa de Casa
Instagram - @azehaus 






Anna Paula Manna
Instagram - @annapaulamanna






Fonte - Fotos enviadas e de responsabilidade dos colaboradores dessa matéria


OBS: Os posts com a legenda “Imagens Retiradas da Internet” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiramos os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publicamos imagens protegidas por direitos autorais. Publicamos apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que fazemos questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor nos avise para que possamos retirá-la. 
Muito obrigado!


                                    


MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 99909-9282 (Vivo) / (22) 99766-8824 (watsapp)
E-mail: marcelobragaeventos@hotmail.com 
Página no Facebook: http://https://www.facebook.com/mb.producoeseeventos/?fref=ts
Instagram: mbeventoss
Snapchat: marcelobragamb

Nenhum comentário: