quarta-feira, 18 de maio de 2016

Casamentos e Suas Novas Cores



Antigamente se usava a expressão "Casar está na Moda" mas se pensarmos beeemmm, a moda está totalmente inserida nos casamentos. O tema casamento hoje segue um calendário de gente grande, com vários eventos pelo mundo, lançamento de coleções dos estilistas de noivas, lançamento de tendências e claro as cores eleitas para cada ano.Sem mais demora, pois toda noiva é ansiosa, vamos aos exemplos lindos, lindos, lindos que reservamos pra você !!! 


Rose Quartz




Peach Echo




Serenity



Snorkel Blue



Buttercup



Limpet Shell





Lilac Gray






Fiesta







Iced Coffee






Green Flash



Fonte - Arquivo Pessoal / Internet / Pinterest / Wonder Wardrobes / Deer Pearl Flowers


OBS: Os posts com a legenda “Imagens Retiradas da Internet” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiramos os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publicamos imagens protegidas por direitos autorais. Publicamos apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que fazemos questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor nos avise para que possamos retirá-la. 
Muito obrigado!




MB Produções e Eventos
"Dando Vida aos seus Sonhos"
Tel.: (22) 2644-8824 / (22) 99909-9282 (Vivo) / (22) 99766-8824 (watsapp)
E-mail: marcelobragaeventos@hotmail.com 
Página no Facebook: http://https://www.facebook.com/mb.producoeseeventos/?fref=ts
Instagrammbeventoss
Snapchat: marcelobragamb

Nenhum comentário: